Troca de produto

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar a troca ou devolução de seu pedido, é necessário e obrigatório que o(s) produto(s) NÃO sejam abertos ou e nem tenham seus lacres rompidos.

Assim, faremos a análise fornecida por você cliente, da necessidade da troca ou devolução do produto, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Política de troca de produto:

  1. O produto a ser trocado, tem que estar em perfeito estado, assim como foi enviado;
  2. Não pode ser aberto e nem ter seus lacres rompidos;
  3. Se foi comprado um produto confundido/engano por outro, o cliente assume os custos de envio da troca (despacho para loja e da loja para o cliente);
  4. Se for constatado erro da loja sobre o envio do produto, a loja ira assumir todo custo de envio para efetuar a troca do produto.

Saiba como funciona